Tuesday, April 15, 2008

Noites Sem Lua


Tantas noites sem Lua
Tantas portas para abrir
Tantas frases vazias
Tantas coisas para dizer
Tantos anos vivendo trancando em um jardim
Pouco a pouco morrendo
Sem saber para onde ir
Carcomido por sonhos
E ilusões que vão
Submergindo em minhas dúvidas
Fora da "realidade"
Inventando mentiras
Que me ajudem a escapar
Do abismo que leva
Para minha própria escuridão
Porém sigo buscando
Uma forma de escapar
Das minhas noites sem Lua
Deste conto sem fim
Descobrindo caminhos
Uma ilha neste mar
Escrevedno o destino
E encontrando meu lugar
Noites sem Lua
Vou buscando minha riqueza
Noites sem Lua
Vou saindo das minhas dúvidas
Vai sarando a ferida
Pouco a pouco sai o Sol
Hoje regresso á vida
Já não chora meu coração
Tantos anos vivendo
Trancado em um jardim
Que hoje esta floresçendo
E outra vez posso viver
Noites sem Lua, vou buscando minha riqueza
Noites sem Lua, vão passando uma após a outra
Thalía - Noches Sin Luna

0 Comments:

Post a Comment

<< Home