Friday, August 03, 2007

Ponto de Vista

Eu não tenho um centavo...
Você irá pagar o meu aluguel ?
E até o meu carro não funciona
Eu e meu amor?
É o único motivo pelo qual eu morreria
Nós estamos nos separando...
Você nao vê que a vida é fácil?
Se você considerar algumas coisas
De um outro ponto de vista
Em um outro caminho
De um outro ponto de vista
Em outro caminho de
Outro ponto de vista
Eu vejo vida e luz...
Todas as cores do mundo
Tão lindas...
Você não quer vir comigo?
Eu vejo pássaros e árvores,
Todas as flores do mundo
Tão lindas...
Você não quer vir comigo ?
Você nao vê que a vida é fácil?
Se você olhar as coisas
De um outro ponto de vista
Em outro caminho
De outro ponto de vista
Em outro caminho de
Outro ponto de vista.

Pont Of View - DB Boulevard

Busque sempre sair da situação,
Olhe de fora, de cima....
Tente entender, aceitar, não é dificil!
Ame mais, compartilhe...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home